
Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra excepcional, com transparência, confiabilidade e facilidade em todas as etapas.
POLÍTICA DE ENVIOS
Nossos pedidos são enviados via Correios, e o prazo de entrega varia conforme o endereço de destino e a aprovação do pagamento.
Após a conferência dos itens e a definição do endereço de entrega, informaremos as opções de envio disponíveis, juntamente com os prazos estimados.
Prazo de Envio
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir do envio, o prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida e passará a ser contado a partir dessa data.
Recebimento do Pedido
Ao receber sua encomenda, verifique a embalagem no ato da entrega. Se notar qualquer irregularidade, como avarias ou sinais de violação, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento LaBell.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
(exceto feriados).

Política de Troca e Devolução

De acordo com o disposto pela Lei de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra deve ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento das peças.
Troca ou Cancelamento de Compra
Ressaltamos que a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail, telefone ou WhatsApp e solicite a troca. A troca ou cancelamento somente serão efetivados de acordo com as seguintes condições: o produto deve estar na embalagem original, intacta e sem vestígios de uso.
Prazo para Resolução da Troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento efetivo do produto na LaBell, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, se dará as possíveis resoluções, conforme acordo prévio com o cliente:
• estorno do valor: a restituição do valor pago será realizado da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em caso de pagamento via cartão, serão obedecidos os prazos da administradora do respectivo cartão. A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na LaBell.
• vale-cupom: poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra. Essa opção deve ser registrada por escrito (e-mail ou WhatsApp) pelo próprio comprador, no momento da resolução da troca/devolução.
• troca de peça: o cliente ainda poderá optar pela troca da peça por outra de valor igual ou superior, realizando o devido pagamento da diferença em caso de maior valor.
Prezamos pela qualidade e excelência de nossos produtos, sendo assim, as peças são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Nossas políticas de troca e garantias obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Política de Garantia
De acordo com o disposto pela Lei de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra deve ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento das peças.
Troca ou Cancelamento de Compra
Ressaltamos que a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail, telefone ou WhatsApp e solicite a troca. A troca ou cancelamento somente serão efetivados de acordo com as seguintes condições: o produto deve estar na embalagem original, intacta e sem vestígios de uso.
Prazo para Resolução da Troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento efetivo do produto na LaBell, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, se dará as possíveis resoluções, conforme acordo prévio com o cliente:
• estorno do valor: a restituição do valor pago será realizado da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em caso de pagamento via cartão, serão obedecidos os prazos da administradora do respectivo cartão. A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na LaBell.
• vale-cupom: poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra. Essa opção deve ser registrada por escrito (e-mail ou WhatsApp) pelo próprio comprador, no momento da resolução da troca/devolução.
• troca de peça: o cliente ainda poderá optar pela troca da peça por outra de valor igual ou superior, realizando o devido pagamento da diferença em caso de maior valor.
Prezamos pela qualidade e excelência de nossos produtos, sendo assim, as peças são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Nossas políticas de troca e garantias obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.


Na LaBell, prezamos pela qualidade e durabilidade das nossas semijoias. Por isso, oferecemos:
✅ Garantia permanente do banho para clientes ativos dentro de 90 dias a partir da data da compra.
✅ Garantia de 6 meses para cravação, também contados a partir da data da compra.
Exclusões da Garantia
A garantia não cobre danos causados por:
- Quedas, quebras, arranhões, amassados ou alterações na coloração;
- Uso inadequado ou acidentes de qualquer natureza;
- Contato com agentes químicos que possam comprometer a peça;
- Desgaste natural por uso contínuo, como pedras opacas ou leitosas;
- Escurecimento da resina.
Caso sua peça apresente algum problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento para avaliarmos a melhor solução.
Para garantir a durabilidade e o brilho das suas peças, siga algumas recomendações:
- Evite o contato com produtos químicos
Perfumes, cremes, sabonetes e fixadores de cabelo podem comprometer o banho e a aparência da peça.
- Tire os anéis ao lavar as mãos
Isso evita o acúmulo de resíduos e protege as pedras contra impactos.
- Armazene corretamente
Guarde cada peça separadamente para evitar arranhões e impactos com outros objetos.
- Evite contato com água do mar e piscina
O sal e o cloro podem acelerar o desgaste da peça, prejudicando seu brilho.
- Limpeza adequada
Para manter suas semijoias sempre impecáveis, utilize apenas uma flanela macia e detergente neutro na limpeza de ouro, prata e pérolas.
Seguindo esses cuidados, suas peças permanecerão bonitas e bem conservadas por muito mais tempo! ✨